E-mails fraudulentos.

19 11 2010

Até onde vai a safadeza do ser humano no intuíto de ludibriar outro ser humano para usurpar dinheiro ou outra coisa desse gênero, tenho recebido e-mails dessa natureza com uma frequência alarmante, esse e-mail que estou colocando nesse blog me deixou pasmo, agora estão traduzindo para o português os e-mails, antes esses e-mails vinham no idioma inglês, mas com a mesma intensão, roubar dados, documentos ou usando o nome de laranjas para cometer seus crimes no seus paises de origens ou até mesmo aqui no Brasil.

Quem sabe essa matéria talvez sirva para alertar os usuários de e-mails, pena esse blog ser pouco visitado, mas o que vale é a iniciativa, se todo mundo pudesse fazer essas reclamações por toda a internet essas práticas diminuiriam ou quem sabe até acabariam, bom esse sonho é utópico, nada impede de sonhar, alias é a única coisa que é de graça nos dias atuais, sonhar.

Aqui embaixo está o e-mail na íntegra, leiam e tirem suas próprias conclusões.

Da mesa de Mr.ABDEL KADER.
O auditor sênior responsável
UNIDADE REMESSA EXTERNA,
BANK OF AFRICA (BOA).
Ouagadougou, Burkina Faso.

Caro amigo,

I presume que está tudo bem com você e sua família. Por favor, que isto não seja uma mensagem surpresa para você, porque eu tenho suas informações de contato de semana o diretório internacional há pouco antes de eu decidi entrar em contato com você sobre esta magnitude e operação lucrativa para o nosso presente e futuro da sobrevivência da vida.

Eu sou o auditor sênior responsável da unidade de remessas ao exterior do nosso banco e decidi contactá-lo para esta operação financeira no valor (17 milhões de dólares E.U.) para o nosso sucesso presente e futuro. Este é um fundo abandonada que pertence a um de nossos clientes estrangeiros, que morreu junto com toda a sua família através de acidente de avião há vários anos.

Enquanto isso, fiquei muito feliz de vir em todo o arquivo morto, quando eu estava organizando o velho e abandonado do cliente em outros arquivos para assinar e encaminhar à administração do banco inteiro para um funcionário re-documentação e auditoria do ano.

Foi dito claramente nas nossas regras e regulamentos bancários estrangeiros que foi assinado legalmente que, se esse fundo não reclamados até o prazo de quatro anos, iniciado a partir da data em que o beneficiário morreu, o dinheiro será transferido para o Tesouro, fundos não reclamados no entanto, é não autorizadas pelas disposições que regem o nosso banco de um cidadão de Burkina Faso para fazer o pedido do fundo a menos que você é estrangeiro, não importa o país.

Assim, o pedido de você como um estrangeiro, é necessário solicitar o pedido e transferência do fundo de bom em sua conta bancária de confiança como o parente mais próximo do fale cido. quando o fundo é transferido para sua
conta de 45% será para você em relação a toda a assistência para a sua transferência do fundo em sua conta e prestação de conta bancária em que o banco irá remeter o fundo, 50% serão para mim ser o pioneiro da empresa, enquanto o restante de 5% será compartilhado com organizações respeitáveis, como caridade e as casas miseráveis em torno de nós no mundo.

Se você estiver realmente certo da sua idoneidade, responsabilidade e confidencialidade sobre esta transação contato comigo e não aceita mudar a sua mente para enganar ou me decepcionar quando o fundo é transferido para sua conta. Assim que você responder, eu vou deixar você sabe o próximo passo e procedimento a seguir para concluir esta transação com êxito.

Espero que a sua comunicação urgente,

Atenciosamente,

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: