Socorram-me, quem será que pode me ajudar?

17 11 2010

A cada dia que passa eu fico mais indignado com certas coisas que acontecem no nosso dia a dia, o cúmulo mais mais uma vez foi numa delegacia próxima aqui da minha casa e mais uma vez, como sempre, não fui atendido, estamos em terra de ninguém quando precisamos de boas delegacias..

O cúmulo foi encontrar ela fechada nesse feriado prolongado, isso foi a gota d’água, eu precisei de um serviço dessa delegacia e para a minha surpresa e espanto dei com a cara na porta, fui atendido por uma fulano que lá dentro se encontrava, que talvez fosse até um preso de “confiança”, como é de costume nas delegacias brasileira, dava para perceber pela sua forma de falar, (lobo cuidando de lobos), fui atendido pelo interfone, o que me deixou mais indignado.

Mas a reclamação não é com quem atendeu e nem pelos policiais que lá não se encontravam, mas pela administração estadual, poxa, será que o crime respeita feriados, sábados e domingos, todo trabalhador merece seu descanso, isso é sagrado, mas a admistração estadual deveria ter efetivos que suprisse essa lacuna nos dias de folga desse policiais e não deixasse a população com essa sensação de abandono.

Fica a sensação de que a cidade fica à mercê desses bandidos, já que na delegacia não tem os policiais suficiente e as vezes nem policiais tem lá, como foi no meu caso, para vistoriar as ocorrências. Enquanto vemos os políticos com excessos de férias para fazer “MERcaDoriA” nenhuma na sua grande maioria.

Em uma outra ocasião fui mal atendido por uma delegada nessa mesma delegacia, que estava mais preocupada em dar uma “carteirada” em mim do que de fato ouvir minhas queixas. Enfim, se não virasse um caos o sistema, estava pensando aqui com meus botões, que tal deixarmos a população armada até os dentes? Assim pelo menos teriamos uma sensação de proteção, sei que isso não é o correto, mas diante de tantos descaso fica esse desejo latente.

Bem, tomara que você leitor não passe por essa situação, porque ficamos impotentes diante de tantas coisas sem explicações, sem sentido, como eu havia escrito na outra matéria, eu amo meu País, mas odeio a maioria dos políticos sanguessugas que vivem do erário público e ainda por cima são corruptos e não vêem os anseios da população que lá os colocaram, melhor parar por aqui, esse tema é longo e hoje não estou com saco pra escrever sobre esse tema, que alias, dá muito texto…


Ações

Information

Deixe um comentário